sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Business!

Olá, é uma honra a presença de vocês futuros leitores. Sou Sara Moraes, dona do blog Business e uma das donas do Lei&Sie. Tenho 16 anos, sou aquariana, moro em São Luís-MA e estudante do ensino médio. Esse primeiro post é uma breve apresentação minha e do blog, para que vocês saibam um pouco mais de nós! 
O blog foi criado um tempinho, mas estava inativo porque tinha que arrumar ele antes de tudo. Então, irei deixar algumas coisas clara, já outras nem tanto assim.


SOBRE A BLOGUEIRA

+ Como disse antes, eu me chamo Sara Moraes. Por ser do signo de aquário isso significa que sou um pouco geniosa, mas não que não saiba ouvir e entender opiniões de outras pessoas. Sou tímida, engraçada raramente, discreta e vivo muito no meu mundo, sou calada em relação a muitas coisas, já outras, eu não aguento ficar com as coisas para mim mesma.

+ Amo animais, natureza, coisas divertidas e diferentes. Sou fã da saga Harry Potter, minhas séries que gosto bastante são Glee e Skins. Já bandas são diversas, entre elas Paramore, Birdy, Jorge e Mateus, Parachute e assim vai... Sou apaixonada loucamente pela Lady Gaga, Lana Del Rey, Zelo, Bob Dylan, M. Shadows, Christina Perri. Gosto de descubrir lugares novos, diferentes e atraentes, mas deixando claro que meu país favoritissimo é a Itália!

+ Tenho três animais de estimação, cujos eu amo muito mesmo. E o resto sobre mim, vocês podem ter suas próprias impressões!

O BLOG

+ Serei sincera, não sei bem ao certo o propósito desse blog. Mas posso garantir que darei o melhor de mim para que eu possa alcançar todos vocês de diversas maneiras e me tornar até mesmo, amiga de vocês. 

+ Sobre o temas abordados durante o blog, eu não vou defini-los. Porque acho legal tratar de vários assuntos (do meu conhecimento E do meu gosto), até porque coisas repetitivas para mim se torna chato, faz parte da minha personalidade.

+ Não sou expert nesse mundo, mas quem sabe com o tempo não me torne, não é mesmo? hahaha 
Então, toda opinião, ajuda, sugestão e crítica será super bem vinda por mim! Até mesmo, porque quero interagir ao máximo com vocês.

+ O layout do blog é free, portanto não fui eu que fiz. Entretanto, os créditos estão devidamente a Viih. Mas o nome ficou Misery Business por ser uma música de Paramore, adoro essa música e me identifico com esse nome.

E então é isso, finalizo por aqui! Espero mais uma vez que gostem, vocês meus caros futuros leitores são super bem vindos e colaborem comigo. Afinal, o blog vai se tornar nosso! Obrigada.

                                                                                                      Volto em breve, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário